.Linhas De Ritmo.

Existe mil e uma formas de dizer os nossos sentimentos..a minha forma é a escrita é por isso que estão nas minhas Linhas De Ritmo.

10/08/2006

Quero-te..

Boas companheiros/as.

Venho mostrar mais um texto feito com um amigo meu (Escondido).

Como sabem o texto em
negrito é a minha escrita e o que nao está a negrito é do Escondido.

Deixem opinioes/comentarios.

Titulo: Quero-te…

Objectivo: Existe um estrela que brilha…

Autores: João Coelho e Escondido

O relógio marca vinte e três horas e quarenta e um minutos, o quarto está escuro. Só uma luz é que ilumina aquelas mãos que por vezes faz magia. Os ouvidos têm uns phones, aonde uma música circula pelo cérebro.
Existe um brilho dentro daquele pensamento que brilha como o reflexo do sol, aquele aonde um dia brilhou ao olhar para o mar.
Aquela alma está a chamar por ti, não sei nada de ti. Sei que brilhas mais que aquelas estrelas que vivem lá em cima.
Diz-me! Quem és!
Aonde foste buscar o brilho que iluminas aquela alma? – Todos os dias pergunto a lua que caminha do teu lado.
Percorri aquelas tuas pegadas que estão marcadas na areia, aonde um dia ao pé daquele mar pensaste em mim.

Pegadas, marcadas, na areia e na mente. Ainda tenho marcas para a vida da luta pelo teu sentimento. Penso, penso e volto a pensar, já fiz de tudo e o teu coração abre-se tão devagar. Não sei mais o que hei-de fazer, surpresas já foram tantas, já te ofereci tanta coisa que com nada te espantas. Dizes que me deves uma surpresa, agradeço, mas a única surpresa que quero, não tem qualquer preço. Quero apenas o teu toque, o teu beijo, o teu amor. Quero que sejas a minha estrela brilhante que me ilumina o caminho, quero que sejas tudo isso e muito mais. Simplesmente, quero-te!

Percorri o brilho por aquele caminho que percorres com as tuas pegadas, não vejo os teus olhos. Sei o que vive em ti, o que brilha em ti. Segue aquelas pegadas que sentem a tua falta. Vêm e olha para aqueles olhos que brilham contigo. Não vás, por favor!
Diz-me alma, porque sinto aquele brilho tão perto e não o vejo! Tu sabes! Existe uma estrela brilhante como a lua.

Ao reflectir vejo que me apaixonei por uma estrela

Não por uma qualquer, mas sim pela mais bela.

Iluminas as minhas noites, dás brilho aos meus dias

És o sonho de qualquer um, qualquer um te queria.

Mas só um te pode ter, eu quero se esse alguém

Vem brilhar perto de mim, vem estrelinha, vem.

Eu preciso de ti, muito mais que preciso da lua

Entregar-te-ei a minha alma, entrega-me também a tua.

Tenho medo de olhar para o céu, e que já lá não estejas estrela brilhante

Nessa altura o céu ficará triste, escuro, pois perdeu o brilho mais cintilante!

Perdi-me num céu brilhante a procura daquela estrela cheio de brilho. Chamei-te por todos os lados, a lua sabia aonde estavas. Parei! Reparei que aquele brilho vive perto de mim..

6 Comments:

  • At 10/08/2006, Anonymous Anónimo said…

    PARABÉNS...

    Opa O Texto Tocou-Me Bués =X 'Tá Lindo! =') Cheio De Sentimento Que Facilmente É Captado Por Quem Lê!

    Mano Continua...Não Desperdices O Teu Talento!

     
  • At 10/08/2006, Anonymous Anónimo said…

    Gostei bue do texto.. as partes que não estao em negrito destacam-se das partes que se encontram em negrito.. Partes como "Penso, penso e volto a pensar, já fiz de tudo e o teu coração abre-se tão devagar" são tocantes.. gostei muito.. tas a evoluir a olhos vistos..
    Nao pares ;)

     
  • At 10/08/2006, Anonymous Anónimo said…

    Ahah mano... é mais um!! ;).. Connection bombástica!! Eheh...

    Muitos mais textos hão-de vir, com ou sem estrelas a brilhar para nós!

    Halla mano

    Connection Alwayz ;)

     
  • At 10/08/2006, Anonymous Anónimo said…

    Sabes q gsto de tudo q vem desse lado =)

     
  • At 10/09/2006, Anonymous Anónimo said…

    mais um brilhante texto... força moços continuem.. nem todas as pessoas tem um talento como o vosso... Paz!

     
  • At 11/28/2006, Anonymous Anónimo said…

    Boy! É o teu mano. É para te mandar um abraço e agradecer-te por tudo.

    One Love

    D.Kid

     

Enviar um comentário

<< Home