.Linhas De Ritmo.

Existe mil e uma formas de dizer os nossos sentimentos..a minha forma é a escrita é por isso que estão nas minhas Linhas De Ritmo.

7/08/2006

Fazes-me Falta..

Boas companheiros !

Sei que a bastante tempo não vinha actualizar o blog, a vontade de escrever tem sido pouca mas a inspiração parece que aos poucos está de regresso.


Para quem sabe, tenho andado a escrever pequenos textos que muito em breve (Se a inspiração o permitir) viram a estar presentes no "O Caderno".


Peço desculpa pela minh ausencia !
Aqui está um rabisco que escrevi numa noite destas.. Espero que gostem.

Titulo:
"A Falta que fazes-me..."
Objectivo:
Sabes, mesmo ?!
Autor:
João Coelho

Procuro-te entre palavras a tua alma, carinhosa e pronta a escutar aquele coração, frio de amor e quente entre as batidas. Sim! Aquelas que fazem respirar um pouco do ar, que desejarei ser teu ou apenas de alguém. Tento procurar-te no meio do silêncio da alma, quando está tudo em sintonia, ou apenas ligado pelo impossível. Não sabes nada. O que sentes é o que sinto, por ti ou até pelas tuas palavras meigas, carinhosas que me fizeram sentir a tua falta, quando tudo se tornou estranho para aquela alma. Penso por pensar, que és aquela pessoa, não que necessito, mas de quem sinto uma enorme falta ao meu lado. Sinto, sim! Sabes o quê? Tu sabes, a maneira que cuidavas do coração era especial, carinhosa para a alma que sente a tua ausência. Sim, tu sabes! É enorme o caminho que me deixa ausente no teu coração, como a alma que falava num silêncio especial, agradável de se sentir.


"O Caderno" (Brevemente)


7 Comments:

  • At 7/08/2006, Blogger H. said…

    nao ha realmente palavras para descrever o que nos vai na alma. umas vezes com nexo, outras nem tanto. contudo todas elas tem um significado especial!




    nao ha mesmo palavras para descrever o que acabei de ler! fenomenal :)*

     
  • At 7/08/2006, Anonymous Anónimo said…

    Muito bom, andas a ficar mt bom na escrita.
    Qualquer dia ainda és escritor.
    Muito bom mm

     
  • At 7/08/2006, Anonymous Anónimo said…

    epah sim senhoras! :) que posso eu dizer? ta muito bom mesmo! continua a dar-lhe ai na escrita, pois tás-te a sair bastante bem! ;)

    Fika bem rapax
    Abraço

    KreNkas :: NG

     
  • At 7/08/2006, Anonymous Anónimo said…

    bem hipzinho , gostei do texto e sabes que to aqui pro que for presiso , hoje nao tou muito inspirada desculpa!
    beijo @ :)

     
  • At 7/08/2006, Anonymous Anónimo said…

    Muito bom mano, tns uma caneta de ouro, escreves muito bem, força

     
  • At 7/09/2006, Anonymous Anónimo said…

    vai me á loja comprar tromoços e azeitonas pretas!!

    ps: ouvi dizer q as prets sao uma maravilha

    **

     
  • At 7/15/2006, Blogger Mpalma said…

    Gostei..*

    Porque também sinto essa falta... e como te compreendo!*

    Tu sim, um dia vais ser feliz ;)


    Beijinhos no coração*

     

Enviar um comentário

<< Home