.Linhas De Ritmo.

Existe mil e uma formas de dizer os nossos sentimentos..a minha forma é a escrita é por isso que estão nas minhas Linhas De Ritmo.

3/06/2006

Imaginação atraves das linhas..

Boas pessoal.

Andei por breves instantes de volta dos meus textos no meu baúzinho, encontrei a Historia que me fez "crescer" para a escrita.

A Historia ainda está muito incompleta, algumas frases não fazem sentido e sem contar com os erros que se encontra nas linhas que fizeram escrever a Historia.

Aindo estou a procura de um titulo para ela, talvez quando acabar eu direi um titulo para a Historia.

"Luis" é um nome ireal, foi o nome que dei a minha personagem.

Ate Breve...

Titulo:
Historia do "Luis"
Objectivo: Ate aonde pode ir a imaginação..
Autor: João Coelho

Passado poucas horas de acordar, Luís sentiu um forte arrepio pelo seu corpo, o coração dele tinha uma batida fora do normal. Não podia estar mais que preocupado, a vida tinha dado uma volta que nem Luís esperava.

Ninguém percebia nada o que se tinha passado na vida do Luís, os Pais andavam deveras preocupado com o comportamento do filho, parecia que de repente a vida tornou-se num mistério. O sorriso maravilhoso que o Luís tinha, desapareceu entre as lágrimas que saí nos seus olhos azuis, todos os que rodeavam Luís perguntavam com ar de preocupados: Que tens amigo? Luís não se sentia preparado para enfrentar a verdade aos amigos, quando assim pensava, as suas esperanças de falar iam desaparecendo, estavam a espera que o silencio dê-se lugar ao barulho da voz do Luis.

8 Comments:

  • At 3/06/2006, Anonymous Anónimo said…

    À tanta coisa, que não faz sentido...a tanta coisa que nos poe confusos...as x cria que pudessem decidir por mim, vejo que nao sou ainda uma menina que no fundo nao ta a saber como agir...que tantas x disse que nao precisava de proteccao...que hoje xegu a conclusao que sim! que tudo muda...que a mta coisa que n fax xentidu em mim.
    Que sao as palavras por x que nos ajudam a decidir a lutar por akilu k keremos...graxax ax tuax palavrax...mtax x sei que faxer xe hoje reaju d xerta forma e por xaber que a amigux komu tu...que tau smp la...dixpoxtux a dar akelax doces palavras que precisavamux d ouvir...sim! de proteccao...que nao extamux xoxinhux .
    beijinho*
    adrt =)

     
  • At 3/06/2006, Anonymous Anónimo said…

    Ta fixe mano, continua!
    Tens aqui trabalho que da que pensar :)

     
  • At 3/06/2006, Anonymous Anónimo said…

    ahahah eu ja tinha lido isto em qq lado (: continua a fazer grandes textos boy []

     
  • At 3/06/2006, Anonymous Anónimo said…

    Muito á frente campeao, mesmo fiche.

    1 gd abraço do teu admirador (nao sou secreto:P)

    Mosi

     
  • At 3/06/2006, Anonymous Anónimo said…

    hmm.. conheço esse texto..já me o tinhas mostrado!

    mas sbem! já sabes o k acho do texto hehe

    holla!

     
  • At 3/07/2006, Anonymous Anónimo said…

    owwaa..

    pah pa variar textuh 5*..força com a xcritah tens mxm mto jeituh;P..

    beijuuuh********

     
  • At 3/08/2006, Anonymous Anónimo said…

    gostei da introdução. deves mesmo pensar em desenvolver isso ;)

    fica bem [[]]

     
  • At 7/23/2006, Anonymous Anónimo said…

    hipzinho @ fotolog fotos blog textos ja percebi pronto , fogo eu nao tinha tanta paciencia para escrever mas enifm , quer dizer as vezes apetece escrever outras vezes nao mas escrever pronto , dou muitos erros lol nao intressa gosto dos textos oh poeta
    beijinho .

     

Enviar um comentário

<< Home