Imaginação atraves das linhas..
Andei por breves instantes de volta dos meus textos no meu baúzinho, encontrei a Historia que me fez "crescer" para a escrita.
A Historia ainda está muito incompleta, algumas frases não fazem sentido e sem contar com os erros que se encontra nas linhas que fizeram escrever a Historia.
Aindo estou a procura de um titulo para ela, talvez quando acabar eu direi um titulo para a Historia.
"Luis" é um nome ireal, foi o nome que dei a minha personagem.
Ate Breve...
Titulo: Historia do "Luis"
Objectivo: Ate aonde pode ir a imaginação..
Autor: João Coelho
Passado poucas horas de acordar, Luís sentiu um forte arrepio pelo seu corpo, o coração dele tinha uma batida fora do normal. Não podia estar mais que preocupado, a vida tinha dado uma volta que nem Luís esperava.
Ninguém percebia nada o que se tinha passado na vida do Luís, os Pais andavam deveras preocupado com o comportamento do filho, parecia que de repente a vida tornou-se num mistério. O sorriso maravilhoso que o Luís tinha, desapareceu entre as lágrimas que saí nos seus olhos azuis, todos os que rodeavam Luís perguntavam com ar de preocupados: Que tens amigo? Luís não se sentia preparado para enfrentar a verdade aos amigos, quando assim pensava, as suas esperanças de falar iam desaparecendo, estavam a espera que o silencio dê-se lugar ao barulho da voz do Luis.
8 Comments:
At 3/06/2006, Anónimo said…
À tanta coisa, que não faz sentido...a tanta coisa que nos poe confusos...as x cria que pudessem decidir por mim, vejo que nao sou ainda uma menina que no fundo nao ta a saber como agir...que tantas x disse que nao precisava de proteccao...que hoje xegu a conclusao que sim! que tudo muda...que a mta coisa que n fax xentidu em mim.
Que sao as palavras por x que nos ajudam a decidir a lutar por akilu k keremos...graxax ax tuax palavrax...mtax x sei que faxer xe hoje reaju d xerta forma e por xaber que a amigux komu tu...que tau smp la...dixpoxtux a dar akelax doces palavras que precisavamux d ouvir...sim! de proteccao...que nao extamux xoxinhux .
beijinho*
adrt =)
At 3/06/2006, Anónimo said…
Ta fixe mano, continua!
Tens aqui trabalho que da que pensar :)
At 3/06/2006, Anónimo said…
ahahah eu ja tinha lido isto em qq lado (: continua a fazer grandes textos boy []
At 3/06/2006, Anónimo said…
Muito á frente campeao, mesmo fiche.
1 gd abraço do teu admirador (nao sou secreto:P)
Mosi
At 3/06/2006, Anónimo said…
hmm.. conheço esse texto..já me o tinhas mostrado!
mas sbem! já sabes o k acho do texto hehe
holla!
At 3/07/2006, Anónimo said…
owwaa..
pah pa variar textuh 5*..força com a xcritah tens mxm mto jeituh;P..
beijuuuh********
At 3/08/2006, Anónimo said…
gostei da introdução. deves mesmo pensar em desenvolver isso ;)
fica bem [[]]
At 7/23/2006, Anónimo said…
hipzinho @ fotolog fotos blog textos ja percebi pronto , fogo eu nao tinha tanta paciencia para escrever mas enifm , quer dizer as vezes apetece escrever outras vezes nao mas escrever pronto , dou muitos erros lol nao intressa gosto dos textos oh poeta
beijinho .
Enviar um comentário
<< Home