.Linhas De Ritmo.

Existe mil e uma formas de dizer os nossos sentimentos..a minha forma é a escrita é por isso que estão nas minhas Linhas De Ritmo.

2/08/2006

xIu. .

Boas pessoal.

Como eu já tinha tido no meu espaco que ia haver uma supressa Virtual, e apresento-a:

"Linhas de Ritmo"

O Objectivo dessas Linhas, é mostrar alguns textos/historias na minha autoria ou até textos de pessoas amigas/os. É mostrar um prazer agradavel de escrever, o que ela transmite quando nós desabafamos com a caneta.

Para primeiro postagem, vou mostrar-lhes o meu primeiro texto mais a serio.

Aqui vai:

Titulo: xIu..
Objectivo: Transmitir amor
Autor: João Coelho

Faz pouco barulho coração, não acordes os meus sentimentos que estão enterrados na vida de outra pessoa. Não acordes a minha alma, porque ela está magoada com a vida, não me acordes tão cedo, deixa-me sonhar mais um pouco com o meu passado que lá vai. As lágrimas que deito são a única recordação que fiquei de ti quando me deixaste sem coração. Entraste no meu corpo com os teus sentimentos, deixei-te mexer, modificares o meu ser, tornaste uma pessoa triste, numa pessoa alegre.

Deixa-me alcançar-te de novo… deixa-me reconquistar-te como te conquistei pelas minhas belas palavras que ouviste, deixa-me olhar para ti e ver o teu belo sorriso que tanto admiro...

Sei que nunca acreditaste numa palavra minha, entrava-te no coração mas não sentias o que eu sentia, deixa-me encher o teu ouvido de doces palavras que gostas tanto de ouvi-las... senti-las.

Não sei o que pensaste quando me viste pela primeira vez, o meu coração queria seguir o teu até ao fim… segui-lo até à eternidade, diz-me porque não me deixaste ficar contigo, dá-me uma razão que eu acredite, porque eu sentia que tu me amavas, sentia na tua maneira que tratavas de nós, os nossos olhos brilhavam quando os nossos lábios se tocavam…




5 Comments:

  • At 2/08/2006, Anonymous Anónimo said…

    amo amo amo ux teux taxtux n tenhu palavrax..e adoro-te mtooooooooo a ti ^^
    brgd por td *

     
  • At 2/08/2006, Anonymous Anónimo said…

    owaaax...!!!

    amoooo os teus textux sabes dixuh ehhe=P...

    bigada plo teu apoio..

    ps: sorry o comment rasco mas hj tou uma beka po tiste

    kisss************

     
  • At 2/08/2006, Anonymous Anónimo said…

    yah já conhecia esse texto..
    é o k tal k mandaste uma rima sem crer hehe..
    já sabes k curti com a cena..
    força ai..

    holla!

     
  • At 2/09/2006, Blogger Tana said…

    olaaa ;) sou a blue! vamos la enrikecer este blog...e passa no meu!
    tas a ir mt bem!!! ja se sabe!:P
    beijinhosss

     
  • At 2/10/2006, Anonymous Anónimo said…

    já li isso algures nao sei ond :P já sabes o k penso sobre isso tá mm abusado e a pessoa para que isso é destinado dvia sentir este texto tal cmo tu o sentes mx isto nao é so pa essa pessoa pos d+ tb serve ;)

     

Enviar um comentário

<< Home