Quando o amor se junta com sonhos..
Desculpem pela demora de vir fazer uma nova postagem, no meio de tanto textos não encontrava um ideial para vir parar aqui.
Não quero só ouvir boas opiniões em relação aos meus textos/historias, dêm a sua propria critica e podem dizer o que achem que tenham a dizer, é como se sentirem em casa.
O Texto que vou mostrar-vos hoje ainda não está 100% finilizado nem na minha parte nem na parte da Rita. Resolvi postar para vos mostrar como as vezes é impossivel amar uma pessoa por muito mais que nos custe.
Depois tirem as vossas conclusões.
Titulo: Ama-me (Impossivel)
Objectivo: Mostrar a realidade de um amor impossivel.
Autores: João Coelho e Rita Madeira
Deixa-me…
Quando dei por mim, vi que não passava mais de um sonho que tivemos separados, mas que parecia tão real..
Passo as noites a sonhar com o dia que irei conhecer-te, saber o teu nome, sentir o teu perfume a tocar no meu, ambos sonhávamos com o dia em que íamos trocar olhares, parecia um sonho infinito.
Até que um dia..
Recebi aquela tua mensagem que irá ficar sempre guardada no meu coração, nem eu própria acreditava no que tinha acabado de ler, tu querias-me ver parecia que o nosso sonho ia ter um fim.
O nosso grande dia tinha chegado, faltava muito pouco para estarmos como sempre queríamos..juntos, sentia borboletas a voar pelo meu corpo que ansiava para tocar no teu. Algo dizia-me que tínhamos sido feitos um para outro, que as nossas almas eram gemeas.. *
Quando te conheci percebi logo que éramos almas gémeas, tínhamos os mesmos gostos, os mesmos pensamentos…enfim parecia-mos um só.
Trocamos mensagens telefonemas, tudo parecia um sonho, um sonho de onde eu não queria acordar pois estava a ser tão lindo e tão perfeito que eu não queria acordar e ver a realidade, e a realidade não era um sonho mas sim um pesadelo de onde não conseguia sair.
No início tínhamos uma relação perfeita todos nos invejavam e sonhavam ter um dia uma relação daquelas cheia de amor carinho e compreensão.
Não passávamos um dia sem nos vermos pois andávamos sempre com saudades um do outro, quando estávamos juntos tudo era mágico, falávamos pela Internet e enquanto falávamos eras capaz de me ligar apenas para ouvir a minha voz.
Já tinha o gosto da tua boca, o cheiro do teu perfume até que de um dia para o outro tudo me foi tirado, alguém te roubou de mim, já não tinha mais o teu amor o teu carinho, a tua compreensão e muito menos o gosto da tua boca e o cheiro do perfume do teu corpo.. **
Nota: * Minha Parte e ** Parte da Rita.
7 Comments:
At 2/10/2006,
Anónimo said…
kd u amor se junta com sonhox da uma ganda iluxao mtax x...o amor vai-s e fika uma obcessao...a mim fikou...bem textux men!
venhu smp dixer u msm...
~~> adrt *
.. brgd por tudo"
At 2/11/2006,
Anónimo said…
Eu Amo-te desde o primeiro dia ahahahahah agora asserio.. sim senhor, bonito texto.. parabens aos autores.. Continuem ;> Peace @
At 2/12/2006,
Anónimo said…
owaaaaaas...!!!
aiiii no noxo texto..aiii paaah kndxcrevi a nha parte na curti nd mas agr lenduh a tua e a nha juntux..parece taum linduh, taum perfeituh e mto magicooo...aiiii ameiii mxm=D..fggg simplesmente MARAVILHOSO=D..temux d continuaaar a xcrever mas agr eh so testes na tenhu tiduh mto tempo=X...tks plo teu apoio..k me das xmp k nexexituh..e sabes k podes contar cmg xmpi pa tudo=D...
*************************************************(K)
At 2/12/2006,
Anónimo said…
epah vc's ainda vao escrever um livro...têm cenas boas!
força ai!
holla!
At 2/13/2006,
Anónimo said…
Amor o teste até ta fixe, apesar de eu ñ me ter mostrado muito interexada pa os teus textos, kero k saibas k eu kero k tu kntinues.Amo-te muito João.Ass:Paty, amt mt paixao
At 2/16/2006,
Anónimo said…
hum, nao sei que te dizer, apenas que aprecio o facto de te exprimires, e de gostares de o fazer. mas enfim... quem nao gosta? :P
eheh keep it up [[]]
At 2/27/2006,
Anónimo said…
curti bue o texto, ta sentido, outra cena bacana é a imagem, curto bue nudez artistica, bodyscape, o jogo de sombras, texturas e formas. ;)
peace
Enviar um comentário
<< Home