.Linhas De Ritmo.

Existe mil e uma formas de dizer os nossos sentimentos..a minha forma é a escrita é por isso que estão nas minhas Linhas De Ritmo.

4/09/2006

Dá-me aquele Pedaço...

Boas Pessoal.

Como podem ver pelos vossos olhos, estou de regresso ao meu blog. Não foi por falta de tempo, que nao regressei mais cedo, porque esse tempo existe sempre. Mas andei um pouco desaparecido nas linhas e pensei em deixar tudo para trás.

Voces vão ler, uma historia que ainda nao está completa. É algo que está a ser feita com muita calma, sem pressa.

Espero que gostem.

Ate Breve.



Titulo:
Pedaço.

Objectivo: Aquele Pedaço..dás ?
Autores: João Coelho & Ana Dias
Notas: * -> João Coelho. ** -> Ana Dias


Aquele pedaço que encontrava junto a nós, que juntava cada vez mais, foi desaparecendo a cada dia que passava.
Muitas vezes evitámos sentir aquelas palavras que nos magoava cada vez mais as nossas almas, que a dor suportaram.
A tua maneira era o pedaço que viva dentro de mim, eras especial para o meu coração, aquele que sentia tão calmo, tão querido contigo ao lado.
Não sinto-me sem o teu pedaço junto aquele coração que chama por ti, não o teu amor frio e distante, sim o calor de palavras doces que ouvia.
Tentei procurar-te nos meus sonhos, aqueles que vivias lá intensamente com o pedaço que falta no meu coração.
Sinto tudo distante na minha alma, aquele amor que sentia em ti, desapareceu com as nossas lágrimas que um dia choramos.
Ouvis-te bem coração! – Sonhamos por algo que nós tornam impossível de realizar, aquele pedaço não passa de um sonho…irreal

Acordei num sonho estranho, talvez um pouco confuso. Não vi aquela pessoa que me chama em todo o lugar, porque não apareces-te naquele sonho, estava a ser especial.
Não sei aonde estás, pouco sei de ti. Aquelas nossas palavras, que um dia ouvi, ainda vivem em ti? Não me respondes já, pára e pensa com aquele coração que gosto, não por ti, mas a tua maneira é especial…carinhosa.
Não percebo essa maneira que tens, aquelas palavras que ouvias, para ti o que significou? Pensei em lutar pelo teu coração, faz-me sentir bem ao teu lado. Vale a pena sofrer como já sofri ?
Por favor! Vai embora…vai


E agora se o teu pedaço fosse embora? **

E agora se essa parte de mim, apenas morresse?

Sem ti era capaz de viver bem. Até porque tu nem és real. Não, não és. Tu és apenas mais um sonho, mais uma obsessão. És apenas aquele pedaço de mim. O que era de mim sem um pedaço?
Sonho contigo, mas não te zangues comigo. Pois eu sonho contigo, mas é sem querer. E sabes aquela palavra que tanto temes? Quando penso em ti, penso nela.
Amor, tu eras tudo o que eu mais queria. Mas não assim. Gosto de ti, mas não do que és. Porque será que tem que ser assim? Os porquês dos sonhos, do amor e da vida. Nada do que eu diga pode ser sentido ou tocado. És o meu mundo.

Sonhos… Eu tento chegar-lhe, tento tocar-lhe, tento gritar-lhe. Mas faltam-me as forças, faltam-me a coragem e a voz. Eu tento. Mas cada vez que não sonho contigo, sonho connosco.
Pára. Pára tudo. O tempo que pare. A vida que pare. Todo o mundo que pare, que espere. Agora sou eu. Agora deixem-me sonhar. Sim. Parem e deixem-me sonhar. Quando acordar vou ver a realidade, dura. A verdade nua e crua. O mundo despido. Tu ali. O teu corpo e a tua alma, não estão. Sinto-te ausente. Toco-te levemente. Sonho contigo. Acordo. Não estás mais. Oh, coração: p’ra onde levaste o meu amor? P’ra onde levaste aquela metade de mim? Choro. Não, ele não está nas minhas lágrimas. Onde? Vou procura-lo. Volto tarde. Por ele volto tarde. Por ele vou ao fim do mundo. Por ele enfrento a vida e a dor. Por ele faço tudo. Mas onde é que ele está? Não sei. Volto já.

Hun? Quem me chamou? Olho à volta, mas não vejo ninguém excepto a tua sombra. Oh, foste tu? – Não. Achas que eu te iria chamar alguma vez? Ah pois. A verdade é que nunca me ias chamar. Disseste o que? Amigos? Amigos, uma merda. Odeio-te pelo que és agora. Juro que te odeio. – Odeias-me? Porque? Não fiz nada de mal. ; Cala-te. Juro que se tu não te calares eu te arranco o coração. É o que? Não era capaz? Era. E sabes porque? Porque fazes falta em mim. És o meu pedaço podre. Parece um pouco cruel, não é? Querias coisas bonitas? Não tivesses feito o que fizeste. – Olá! Há quanto tempo não nos falávamos!
Eu cá, falo contigo todos os dias.

9 Comments:

  • At 4/09/2006, Anonymous Anónimo said…

    tens uma imaginação fixe. no entanto, o texto pareceu bastante pessoal. mas está bastante bom :)

    continua, e fica bem ;) [[]]

     
  • At 4/09/2006, Anonymous Anónimo said…

    Que texto melancolico, a mostrar a tristeza a flor da pele.. revejo-me nessas tuas palavras..
    muito bom [ ]

     
  • At 4/10/2006, Anonymous Anónimo said…

    nao li...max prometo k vou ler tudo!
    mas vindu da nha manaa e du meu mano...
    ta lindo!
    so sao-mee axim mtoooooooooo ^^
    brgd por tudo hip *
    mana amo-teee @

     
  • At 4/10/2006, Anonymous Anónimo said…

    xe.. ja fazes duplas e kes.. eheheheh gostei do texto.. parabéns aos dois ;D

     
  • At 4/10/2006, Anonymous Anónimo said…

    owwaaax..amei o texto..mas tb kal eh o teu texo keu n amooo..tens jeituuuh..vais ter ganda futuroo..adrt manuh..bigada por tuduh..beijokaaa***************

     
  • At 4/14/2006, Anonymous Anónimo said…

    ola mano td bem??????

    ta altamente...continua a escrever..muito sentimento,etc

    paz

     
  • At 4/17/2006, Anonymous Anónimo said…

    Bem, ja sabes a minha opinião hehe,
    quanto mais escreves , mais pronfunda é a tua expressão, um dia destes , escrevemos os dois um texto pseudo-filosofico haha como chegamos a fazer, mano continua , tas no caminho certo , se é isso que te faz sentir bem , força nisso. Cheers bro =)

     
  • At 4/17/2006, Anonymous Anónimo said…

    uii, este é grande..melhorzinho!
    evoluçao!
    força!

     
  • At 4/18/2006, Blogger Little Miss Starlight said…

    Melhor João... Mais trabalhado, mais cuidado, mas igualmente sentido. Gosto particularmente do texto a partir do "E agora se o teu pedaço fosse embora?". Além disso, acho que a penúltima parte, cheia de interrogações e respostas, e a parte final, feita diálogo, estão mesmo muito boas. Continua! ;)

     

Enviar um comentário

<< Home