.Linhas De Ritmo.

Existe mil e uma formas de dizer os nossos sentimentos..a minha forma é a escrita é por isso que estão nas minhas Linhas De Ritmo.

3/11/2006

Diferenca nas linhas..

Boas pessoal.

Depois de um tempinho sem escrever nada por varios motivos, resolvi voltar a escrever nas linhas que fazem bater o ritmo.

Irei regressar um dia destes com um projecto na mente, algo inovador e que ficaram a saber brevemente.

O texto que resolvi por aqui, foi "desenhado" no meu cerebro enquando estava a caminho na natação.

Ate Breve.

Titulo: Sinto-te Diferente..
Objectivo: Estavas diferente e sentia...
Autor: João Coelho

Não sei


O que se passa entre as nossas almas gémeas, a cada segundo que passa sinto-a mais distante de mim e dos nossos corações. Tudo mudou de uma forma de dor a partir daquelas palavras que escreves-te, que falamos enquanto os nossos corações choravam em sintonia.

Sinto-te mudada com o meu coração, aquele que guarda os momentos que passei ao lado da tua alma gémea, que ficamos com recordações para contar-mos e escrever-mos para quem quiser sentir o que juntos e separados andamos a passar.

Está tudo diferente de ti paixão, sinto pelas tuas atitudes que deixam-me sem palavras, não sinto que estás a lutar pelo nossos corações, sinto que sou o único a lutar por ti e por nós…sinto…


7 Comments:

  • At 3/11/2006, Anonymous Anónimo said…

    LINDO!
    adrt*

     
  • At 3/11/2006, Anonymous Anónimo said…

    Acho que tens talento João... Mas tenta melhorar um pouco o português que utilizas. As ideias estão lá. A paixão está lá... Falta só esse retoque... Beijinhos**

     
  • At 3/11/2006, Anonymous Anónimo said…

    Mais um texto fofo :D

     
  • At 3/11/2006, Anonymous Anónimo said…

    Curti muito, está profundo.

    Através de uma escrita simplista consegues transmitir todo o sentimento.

    Mas concordo com a Shelly, tenta aperfeiçoar certos pontos (nao muitos) na caligrafia.

    Fica bem e continua, tens aqui um leitor;)

     
  • At 3/12/2006, Anonymous Anónimo said…

    acho k tá bom..mas..
    boy acho k n devias mais escrever sobre essa alma gemea..

    acho que são coisas que deves esquecer e seguir em frente!

    holla!

     
  • At 3/22/2006, Blogger Tana said…

    As coisas escritas com os sentimentos mais magoados...sao sem duvida as mais bonitas!
    Lamento a tua tristeza...o teu desapontamento..a tua dor,mas felicito-te pela arte q ha dentro de ti ;)
    Um beijo meu eterno amigo!

     
  • At 4/06/2006, Anonymous Anónimo said…

    ola mano td bem???

    sou o nuno_soares36@hotmai.com como te disse ia comentar os teus textos...vou ser bue sincero

    a tua escrita tem bue sentimento,axo k ta bue bem escrito,boas dicas,continua ai a escrever muito,para o people comentar

    peace

    fika bem

     

Enviar um comentário

<< Home