.Linhas De Ritmo.

Existe mil e uma formas de dizer os nossos sentimentos..a minha forma é a escrita é por isso que estão nas minhas Linhas De Ritmo.

3/26/2006

Acorda aquele sentimento. .

Meus Caros Companheiros!

Não andei muito por aqui, por falta de imaginação (Perguiça) que faz com quem escreva umas coisinhas.

Como já ouvimos dizer: "Melhores Dias Virao" é nesta caso para dizer: "Melhores textos virao!".

Espero que não me afaste muito tempo do meu blog e que venha bons e maus comentarios, que são bem vindos.

O texto que vao ler está a ser
construído
a cada dia que passa. É algo que estava aqui para o PC e decidi mostrar-vos.

Não tem nada a ver com a minha vida ou com alguem mais proximo, foi algo que veio na minha imaginação.

Ate Breve.

Titulo: Acorda
Objectivo: Acordar o coração..
Autor: João Coelho

Acorda, Por Favor! – Grito com as minhas forças ao teu ouvido, já sentis-te a dor, o medo de ficares sem o coração que corre para estar ao teu lado.

A perfeição era a palavra que estava ao nosso lado, sentíamos que tudo estava perfeito, o teu amor era tão perfeito, tão especial como a maneira que tratas de mim.

Nunca tinha sentido ninguém tão perto de mim como tu, aquele tratamento que davas dava para babar-me sobre as nossas linhas em que escrevíamos sobre o nosso amor.

Aquele amor que prometes-te que ia unir as nossas almas, não passou daquelas palavras doces, aquelas que fazia-me acordar em sonhos contigo ao meu lado.

7 Comments:

  • At 3/26/2006, Anonymous Anónimo said…

    MANOOOO
    =)
    ai tou feliz, hihi*
    meu novo mano...sabes es u meu escritor preferidu, tb ja ktx x o disse?
    tantas ne?
    - nao me cansu d dixer ax vrddx!
    LINDO textu adorei, cm tdx ux outrux k excrevex...e sabes tau bem k tarei smp aki pra ti...adrt profundamente ^^
    kiSs*

     
  • At 3/26/2006, Anonymous Anónimo said…

    Bom Bost Manu, Continua que isto ta a ficar espetacular :D

     
  • At 3/26/2006, Anonymous Anónimo said…

    texto sbem..
    keep goin'

     
  • At 3/26/2006, Anonymous Anónimo said…

    "Não tem nada a ver com a minha vida ou com alguem mais proximo, foi algo que veio na minha imaginação."

    claro k nao =P

     
  • At 3/26/2006, Anonymous Anónimo said…

    hum, gostei do texto. e já te disse, admiro o simples facto de te exprimires! ^^

    dsc mas não tenho muito p'ra dizer, apenas continua no bom caminho e ouve muito placebo! ahah :D

    [[]]

     
  • At 3/28/2006, Anonymous Anónimo said…

    Mais um bom texto pra variar :D quero um autografo teu ahahahah Peace @

     
  • At 4/06/2006, Anonymous Anónimo said…

    Gostei do texto. Trouxe-me aquela sensação do "Porque raio é que, quando sentimos que tudo é perfeito, que o mundo é perfeito, que a vida é perfeita, tudo se desvanece?"

    Fez-me pensar. Não é que tenha tido falta disso ultimamente, muito pelo contrário...certos acontecimentos fizeram-me pensar na vida...no facto de pensarmos que tudo é perfeito...talvez por isso me tenha identificado tanto com o texto. Isso ainda há-de é sair daí um livro!;P

    *

     

Enviar um comentário

<< Home