.Linhas De Ritmo.

Existe mil e uma formas de dizer os nossos sentimentos..a minha forma é a escrita é por isso que estão nas minhas Linhas De Ritmo.

9/24/2006

A Alma Sofre..

Boas meus companheiros/as.

Hoje o que vão ler era um esboço que recebi por mensagens e que com autorização resolvi fazer pequenas alterações.

Espero que gostem.

Titulo: A Alma Sofre..
Objectivo: Porque sofres em silencio..dizes ?
Autor: João Coelho

A alma sofre mesmo não querendo! Nunca gostei do verbo sofrer ou chorar do substantivo sofrimento, tristeza ou dor.

A verdade é que aparecem na minha vida constantemente. Passo dias a tentar entender porque é que aquela alma continua a lutar contra ela própria.

Sinto uma batalha que teima em acabar, essa guerra faz chorar e apaga o sorriso que gostava que voltasse a iluminar aquele rosto que uma vez soube sorrir. Suspeito que os meus lábios não saibam expressar um sorriso, aqueles olhos apenas sai lágrimas que percorre um rosto apagado pela dor do sofrimento.

A minha alma reencarna no meu corpo, aquela dor transpõe o meu espírito e, teimosa persiste sair para que todos sintam o meu sofrimento. Digo para ninguém ver a dor, mas mesmo assim ela se mostra aos outros..


4 Comments:

  • At 9/24/2006, Anonymous Anónimo said…

    hehe ja me tinhas mostrado, no MSN..
    Ta muito bom mesmo.. pena é ser um texto melancolico :|
    Mas continua ! [ ]

     
  • At 9/24/2006, Anonymous Anónimo said…

    Quando For Famosa Não Poderás Postar Os Meus Esboços Se Não Processo-te Por VIOLAÇÂO Dos Direitos De Autor.. xD

     
  • At 9/24/2006, Anonymous Anónimo said…

    "diz o meu nome e deixo de existir"

    descobre o que é, e já não sofres assim ;)

     
  • At 9/24/2006, Anonymous Anónimo said…

    Wowww, muito bom mesmo! Senti!

    Andas é a passar muito tempo sem escrever, mas cada vez que postas, saem grandes cenas ;)!

    Parabens (aos dois, à menina do esboço tambem)!

     

Enviar um comentário

<< Home