.Linhas De Ritmo.

Existe mil e uma formas de dizer os nossos sentimentos..a minha forma é a escrita é por isso que estão nas minhas Linhas De Ritmo.

9/07/2006

Dia e Noite..

Estou de regresso as linhas que eu proprio as escrevo.

Andei de férias durante uns tempos e dei férias a escrita para ela respirar novos ares.

Regressei com um poema (não sei se é bem um poema), que marca um pedaço de uma historia.

Espero que gostem.



Titulo:
Dia e a Noite

Objectivo: Dois lados de um homen..
Autor: João Coelho

Um dia

Sorri ao teu lado

Uma noite

Dormi nos teus braços

Um dia

Sonhei ao teu lado

Uma noite

Fugis-te de mim

Um dia

Gritas-te comigo

Uma noite

Lutas-te por nós

Um dia

Jurei por ti

Uma noite

Deixaste-me.

3 Comments:

  • At 9/07/2006, Anonymous Anónimo said…

    Tá bem conseguido em meteres Um dia/noite em negrito.
    É uma boa mensagem, mas se é o que tou a pensar infelizmente nao é la mt positiva!
    Continua manu e abraços [ ]

     
  • At 9/08/2006, Anonymous Anónimo said…

    bem bem, acho que tens razao. nao se lhe pode chamar um poema, mas acredita, parece-me uma introdução para uma história, algo bem maior do que esse simples texto ;) pensa nisso, pode ser q desenvolvas algo fixe.

    fica bem! eheh [[]]

     
  • At 9/17/2006, Blogger Mpalma said…

    Olá, olá!
    Também estou de volta e peço desde já desculpas pla minha ausência! :D

    Adorei a tua 'brincadeira' com o meu textinho, ficou lindo e claro, adorei os outros comentários.

    Este texto tb está muito bom, vi-me nele em algumas passagens... :D ADOREI



    Beijinhos no coração*

     

Enviar um comentário

<< Home