.Linhas De Ritmo.

Existe mil e uma formas de dizer os nossos sentimentos..a minha forma é a escrita é por isso que estão nas minhas Linhas De Ritmo.

10/01/2006

Eu e...

Boas.

Poucas pessoas devem saber que amanha faço 6 meses que comecei a escrever. Foi quando resolvi criar este Blog com a ajuda de um amigo meu.

Passei por fases que ia deixar de escrever, ia deixar tudo de lado.

Felizmente não deixei de escrever!

Para os 6 meses de escrita, vou deixar-vos com um texto que foi escrito com um amigo meu. Para saberem qual é a parte que escrevo, têm atenção as primeiras letras em negrito. Penso que dá para perceber com o que quero dizer.

Titulo: Eu e…
Objectivo:
Unir sonhos com brilho…
Autores:
João Coelho e André


“Aonde Estás?!” – Grita aquela voz que falava no meio de vozes silenciosas. Deixa de ouvir tudo, a mente fala entre aquelas linhas que sentes. Sim, eu sei que aquele pensamento está em mim.

Xiu! Não digas nada. Não grites alma, por favor. Pára!

Vês? Estás calma! O teu silêncio acordou aquela mente carinhosa.

Cada dia passa, cada segundo atropela-se para cada minuto sentir-te! Vais e volta tempo, o relógio espera pelas tuas badaladas. Vejo o teu interior a brilhar, cada brilho é um sinal teu! Brilhas como as estrelas, aonde a lua é o teu interior.

Brilha, brilha, minha estrelinha. Dá-me uma luz, ilumina o meu caminho! Preciso de ti, mais do que nunca, sinto-me perdido, dá-me uma ajuda. Procuro-te de dia, mas não te encontro; na noite procuro-te em vão, mas não encontro o teu brilho cintilante no céu negro. Pergunto à lua onde estás, ela não me responde, o que se passa? Não te encontro!

Responde-me, preciso de te ouvir! Sentir a tua voz, o movimento dos teus lábios. Encontro-te finalmente, caminho na tua direcção, estendo para ti a minha mão. Esfumas-te, tudo não passa dum sonho.

Não me acordes! Deixa-me sonhar com o teu brilho, aquele que ilumina aquele rosto que sorri quando te vê. Percorri caminhos á tua procura, segui instintos aonde só eu acreditei.

Parei com aquele brilho á minha volta. Não fales já, por favor. Guarda aquelas palavras aí, chega perto de mim. Diz-me aquilo que a lua fala contigo quando sonho.

Sonho acordado, a dormir penso, será que pensas em mim? Sinto a tua falta, mesmo quando estás perto. Caminho em passos largos enquanto te procuro, o meu futuro é incerto. Onde é que andas?

Não te encontro mas não desisto, não descanso, persisto. Procura-me tu também, vem ter comigo, vamos fugir daqui, fazer das estrelas o nosso caminho.

Não olhes para trás, por favor! Vês aquele caminho de areia ao longo do teu presente? É aquela voz a chamar por ti a cada instante que passa. Aparece com aquele brilho que faz sorrir, aonde cada raio de sol marca uma memória nas estrelas.

Depois de três parágrafos intercalados em busca de ti, finalmente desisto. Não sei se era o que esperavas, se era aí tens. Não vou mais atrás de ti, fico-me por aqui. Se algum dia te arrependeres do que fizeste sabes onde estou. Basta vires ter comigo, estarei no mesmo sitio à tua espera. Mas lembra-te que quando tu quiseres quem pode não querer sou eu.

Por favor! Antes de apagares aquele caminho, lembra-te dos pequenos e grandes brilhos que houve. Fecha os olhos estrela, aqueles brilhos que tens são meus. Tens o céu em ti. As estrelas são tuas. Dá-me um brilho teu..

5 Comments:

  • At 10/01/2006, Anonymous Anónimo said…

    Eheh mano, connection Amadora-Setubal começa a dar frutos ;).

    Muitos mais textos hão-de vir, é sempre a evoluir a partir daqui!

    Halla

     
  • At 10/01/2006, Anonymous Anónimo said…

    ja me tinhas mostrado um bocado do texto.. mas claro para nao varias está mt bacano.. continua.. :D *

     
  • At 10/01/2006, Anonymous Anónimo said…

    brilha, brilha la no ceu, a estrelinha que nasceu! :)

    .. o amor que nasceu! a felicidade que continua a crescer!

    Parabens plos 6 meses de (boa) escrita!

     
  • At 10/01/2006, Anonymous Anónimo said…

    Parabens aos dois... ta msm mt fx...e dps de um trabalho desses, axo k devem ter muito prazer de olhar pa isso... continuem

     
  • At 10/03/2006, Anonymous Anónimo said…

    Parabéns Aos Dois Meninos Lindos EhEh

     

Enviar um comentário

<< Home