.Linhas De Ritmo.

Existe mil e uma formas de dizer os nossos sentimentos..a minha forma é a escrita é por isso que estão nas minhas Linhas De Ritmo.

10/09/2006

Aqueles Brilhos...

Boas.

Resolvi postar aqui no meu espaço virtual um poema de um grande amigo meu, que alem de mais tem escrito os ultimos textos comigo.

Pessoalmente gostei de cada linha que o Escondido escreveu. Ele têm futuro!

Como o poema fez-me puxar pelas linhas, resolvi dar o meu pequeno contributo.

Já sabem, o texto a negrito é da minha autoria e o que não tem negrito é do Escondido.

Espero que gostem.

Titulo: Os Brilhos…

Objectivo: Mostrar que brilhas…

Autor: Escondido & João Coelho


Ilumina-me estrela brilhante
Ilumina-me com a tua luz ofuscante
Preciso de ti, do teu calor
Junta-te a mim, dá-me amor
A minha necessidade é muita
Nos meus sonhos penso que é mútua
Oh brilho, porque não me aceitas?
Porque Deus criou estrelas perfeitas?
És o meu Sol, a minha Lua
Vem para outra dimensão, só minha e tua
Preciso de ti, estende-me a mão
Não me queres abrir a porta do teu coração?
A esperança perdi-a
Que ma devolvesses era o que queria
Por ti, também perdi a poesia
Se não te importasses também ma devolvias
Eu preciso de ti
Não sentes necessidade de mim?
Por favor, ilumina-me estrela brilhante
Ilumina-me com a tua luz ofuscante


Ilumina aquele caminho que caminho todos os dias, passo aquelas noites a olhar lá para cima. Sinto o teu brilho em cada passo que movimento, vêm mais para o pé de mim, vêm.
O calor de te ver percorre em mim, o sol ilumina aquelas duas almas juntas. Nada faz nos separar, nem aquele vento que sopra nos nossos ouvidos. Nada!
Existe uns olhos que sentem a falta daquele brilho, cada segundo que passa a noite fica mais brilhante.
Falta pouco?! – Pergunta aquela alma em tom baixinho para ninguém conseguir ouvir. Diz-me! Sei que brilhas a qualquer momento, sei! Aqueles olhos só querem sentir o teu brilho…ilumina-me!

6 Comments:

  • At 10/09/2006, Anonymous Anónimo said…

    Manos... n a palavras.. axo k ja me tornei um espectador assiduo deste blog... pois tudo o que vejo, faz-me pensar, toca-me msm.. n parem... vcs nasceram pa isto... Paz

     
  • At 10/09/2006, Anonymous Anónimo said…

    Pq os dois fazem a dupla brilhante =D
    Tinham q ser vcs =D
    Continuem sempre!

    Adoro.vos @

     
  • At 10/09/2006, Anonymous Anónimo said…

    Escondido Casa Comigo Pah Já Conquistaste O Meu Coração xD 'To Na Brinca! Mais Uma Vez O Meu Mano Mostra-Nos O Talento De Dois Rapazes, Que Na Minha Opinião (São Podres De Bons xD Ops...) Têm Futuro..

    Escondido Os Meus Parabéns =)
    Mano Continua A Escrever..Conta Com O Meu Apoio (E Sim, Tu Escreves Melhor Que Eu!

     
  • At 10/09/2006, Anonymous Anónimo said…

    Hey, obrigadão mano! É sempre um prazer escrever contigo!

    Thanks pelo apoio aos textos, feedback's, tudo mesmo!

    Enfim, são Coisas de Estrelas mano!

    Big Up!

     
  • At 10/09/2006, Anonymous Anónimo said…

    Ta bonito o poema.. só espero que a estrela para quem escreves isto veja que é a unica e que seja capaz de brilhar só para ti.
    Felicidades mano e continua [ ]

     
  • At 10/13/2006, Anonymous Anónimo said…

    Parabens aos dois ;)
    Nem sei dizer de kual gostei mais :o
    Muito bom.
    Beijos

     

Enviar um comentário

<< Home