.Linhas De Ritmo.

Existe mil e uma formas de dizer os nossos sentimentos..a minha forma é a escrita é por isso que estão nas minhas Linhas De Ritmo.

12/07/2006

Até...

Muitas palavras de apoio recebi no meu espaço de leitura virtual. Tive apoios de pessoas mais velhas que eu e que, tem experiência na parte da escrita e que foram-me ajudado a melhorar o meu modo de escrita.

Não sei se será uma despedida para sempre ou um simples até já. Mas o meu cantinho de leitura vai estar sem leituras. Peço desculpas a quem vinha ler os meus textos, eles vao continuar cá para mais tarde recordar.

Talvez um dia volte.

Obrigado pelo apoio:

Andreia (Piku): Foste uma pessoa importante que me acompanhou e ajudou-me a melhorar a minha escrita. Muito Obrigado mesmo.

André (Escondido): Porque os nossos textos tinham a nossa magia. Um dia temos o nosso projecto cá fora. Desculpa. One Love.

Marta Martins: Obrigado por dares opinião aos meus textos quando peço. Espero que sejas feliz.

Patrícia: Durante o tempo que andamos, acompanhaste as minhas linhas. Apesar sem o teu apoio, resolvi continuar em frente e hoje é o que já leste.

Sara: Os teus textos fizeram-me abrir os olhos para uma evolução. Obrigado

Peço desculpa nao refirir aqui as pessoas todas que me ajudaram/apoiaram. Mas elas/eles sabem quem são.

Obrigado por tudo.

João Coelho

2 Comments:

  • At 12/08/2006, Anonymous Anónimo said…

    Errrrr... E bom que seja um ate ja! ;)

    Resolve mas é essas shits todas e volta em força mano!

    BIG UP!

     
  • At 12/08/2006, Anonymous Anónimo said…

    Fiquei =|

     

Enviar um comentário

<< Home