.Linhas De Ritmo.

Existe mil e uma formas de dizer os nossos sentimentos..a minha forma é a escrita é por isso que estão nas minhas Linhas De Ritmo.

10/18/2006

Perdi-me..

Titulo: Perdi-me...
Objectivo: Mostrar que perdi-me em ti..
Autor: João Coelho

As horas passam devagarinho, os ponteiros parecem que vai demorar um dia a movimentar-se. Aquele relógio parece que está a brincar com o coração, cada batida que passava, sentia a alma queria sair cá para fora. O dia estava brilhante como aquelas estrelas da noite anterior, a lua tinha transformado o sol cheio de vida colorida. Percorri aquele longo caminho para ver o brilho perto de mim, cada rua que virava sentia-te cada vez mais próximo.

Apetecia-me tanta coisa ao mesmo tempo, sentir o teu brilho perto de mim, voar para me perder em ti. Queria tanto! Nada parava enquanto caminhava sob o teu brilho lá em cima.
“Volta para trás, ainda vais a tempo” – Sentia aquela alma a querer falar mais alto que o tempo.

Parei quando subi aquela rua, aqueles dias de magia estavam na sua cabeça. Cada pedrinha que caminhava lentamente, era uma recordação daquele dia. As pernas não queriam parar ali naquele caminho, queriam seguir para bem longe dali. O caminho estava a sua frente, as pernas ganharam a alma e caminharam com o calor de uma noite de Verão em cima deles.

Aproxima-te mais um pouco! Anda recordar aqueles momentos que um dia sonhamos juntos. Vêm rápido, a noite está a aparecer e a qualquer momento podes desapareces como a magia daqueles olhos que me deixaram a fraquejar.
Inspirei pela última vez aquele teu ar…doce...carinhoso…meigo.

Queria te ver mais um pouco, senti aquele desejo a aumentar a cada segundo que passava. Tudo andava a correr que nem loucos, só queria alcançar o tempo.
Pára! Por favor.
Percorri aquele caminho sob o brilho daquelas estrelas que vivem lá em cima.
Parei no meio do caminho! Olhei para o céu, senti que faltava algo.

4 Comments:

  • At 10/18/2006, Anonymous Anónimo said…

    "Parei no meio do caminho! Olhei para o céu, senti que faltava algo."

    Faltava a tua estrelinha ;)
    Hehehe continua mano. Boa escrita :D

     
  • At 10/18/2006, Anonymous Anónimo said…

    Perdeste-te... é natural... com o que escreves!! lol.. tá 5 estrelas, muito bom msm... contínua mano

    Paz

     
  • At 10/18/2006, Anonymous Anónimo said…

    Já disseram o que queria dizer, faltava a Estrelinha!! Mas um dia hás-de tê-la irmão!

    Em relação ao texto, tá phat, muito phat.

    Continua, estou cá para ler tudo o que mandares! ;)

    Big UP mano!

     
  • At 10/22/2006, Anonymous Anónimo said…

    Obrigada Por Acreditares Em Mim...

    Obrigada Por Me Dares Força Para Continuar..

    Obrigada Mano =)

     

Enviar um comentário

<< Home