Aqueles Jovens..
Objectivo: Mostar aquele dia..
Autor: João Coelho
O sol acordou a alma de um menino jovem, os ponteiros daquele relógio marcavam meio-dia e trinta minutos. Havia uma alma que inspirava por cada segundo que passava, parecia que estava tudo a demorar!
As pedras ao longo daquele caminho estavam gastas pelos movimentos do jovem. Não havia mais ninguém a vê-lo! Só ele queria sentir um brilho mais próximo. Os raios de sol começava a iluminar um banco igual como o resto que havia ate ao fundo daquele caminho.
O caminho começou a sentir outras pegadas a aproximar-se!
Aquele brilho parecia uma noite de Verão! Aquele jovem começou a sentir-se bem como nunca, afinal aquela estrela estava perto de si.
Ali estavam naquele sitio… o banco!
O tempo voava como aquelas palavras que só os três sabiam! Pelo caminho fora só se ouvia o barulho do vento a entrar naquelas árvores.
Aqueles raios deixaram transmitir brilho! Aquele sol lutador tinha-se tornado numa esfera tímida como tivesse a querer dizer algo! Aquele pedaço de madeira deixou-os de sentir em cada segundo que passava.
Para uma estrela que brilha…
3 Comments:
At 10/23/2006, Anónimo said…
Aí está ele...
Como já te disse, é dos melhores textos teus que já li mano. Talvez por compreender tudo e etc, mas esse texto tocou-me mesmo, achei-o profundo!
Parabéns!! ;)
A Estrela há-de brilhar para ti, acredita!
Big UP!
At 10/23/2006, Anónimo said…
Com Trabalho, Dedicação, Inspiração E Força Vais-te Tornando Cada Vez Melhor..
Boa Sorte Mano ;)
At 10/23/2006, Anónimo said…
curti bué desse texto
vê-se que foi feito com sentimento ;)
continua
abraços
Enviar um comentário
<< Home