.Linhas De Ritmo.

Existe mil e uma formas de dizer os nossos sentimentos..a minha forma é a escrita é por isso que estão nas minhas Linhas De Ritmo.

1/07/2007

Porque?

Titulo: Porque?
Objectivo: .. porque desapareceste diante de mim ..
Autor: João Coelho


A noite estava fria, igual a todas outras por quais já tinha passado. Resolvi por pilhas na minha maquina digital, vestir uma roupa quentinha e sair em direcção a luzes e flash´s. Por momentos, imaginava que não ia dar uso a maquina, pelo contrário. Um candeeiro que ilumina um velho banco, foi o meu primeiro alvo. Parece que lá estava ele, olhar para mim como soubesse que estava a sentir a sua beleza. Muitos alvos foram apanhados pelos flash´s que lentamente saiam com ordens da minha mão, muitos sabiam o porque de eu estar ali, outros nem por isso. O frio que começou a entrar pelo meu corpo, fez com quem guardasse os alvos, e pedia um simples cigarro para aquecer uma alma, um coração, uma pessoa, eu. Enquanto deixava um rasto de fumo pelas ruas que caminhava, ia olhando para as pedras que nem há tantos minutos atrás foram pisadas por outras pessoas, outros caminhos tinham-se ali cruzados, naquelas pedras de uma rua qualquer. E agora, apenas os meus pés pisavam e deixava marcas sobre marcas, que mais tarde irão tornarem-se invisíveis. O fumo deixava de sair, o cigarro tinha chegado ao fim, mandei-o para um canto da rua e aproximei-me de alguém, de ti. Não sei quem eras, aonde moravas ou até mesmo o teu nome. Os teus olhos deixavam um brilho no ar numa noite fria, o teu sorriso aquecia-me mesmo estando ali a um passo de ti. Mas, porque vi-te a partir diante dos meus olhos, vi o teu sorriso, o teu brilho a ir embora, porque?