.Linhas De Ritmo.

Existe mil e uma formas de dizer os nossos sentimentos..a minha forma é a escrita é por isso que estão nas minhas Linhas De Ritmo.

12/20/2006

Adeus. Estou de Partida!

Titulo: Adeus. Estou de Partida!
Objectivo: uma partida de alguém...
Autor: João Coelho


Parti uma vida ao meio no passado. O coração ficou dividido ao meio, dois lados para duas direcções. O oxigénio é respirado por uma só pessoa, eu. Dizem que o passado está lá trás na curva que caminhei em tempos anteriores. Caminho numa estrada aonde não existem curvas, só existe aquelas lá trás. Sou livre de trilhar percursos com ou sem graus de dificuldades, os movimentos são só meus, as pernas são minhas. O corpo é meu. Parece que tudo é igual ao céu em dias de verão, tudo azul sem nenhuma nuvem, cinzentas que as vezes deixam cair agua que me molham. As ruas nestas épocas estão cheias de pessoas, a sombra ou ao sol, porque existe algumas que preferem o vermelho para a sua pele. As areias ficam cheias de marcas de pegadas, umas minhas outras tuas, sei que os caminhos que um dia percorri tinham lá os teus passos. O sol que nos iluminas com os seus raios amarelos na época do verão, muda tudo, até as pessoas que se escondem dele. Mas a vida divida ao meu não é assim, nada é. O corpo só sente as mudanças quando o calor faz transpirar ou o frio quando a pele está tão fria que nada a aquece. Queria que a curva do passado desaparecesse com as rajadas de vento que o Inverno trás, é impossível. Ele estará sempre lá, pensarei sempre nele.

Duas palavras têm um significado, Adeus. Estou de partida!

12/07/2006

Até...

Muitas palavras de apoio recebi no meu espaço de leitura virtual. Tive apoios de pessoas mais velhas que eu e que, tem experiência na parte da escrita e que foram-me ajudado a melhorar o meu modo de escrita.

Não sei se será uma despedida para sempre ou um simples até já. Mas o meu cantinho de leitura vai estar sem leituras. Peço desculpas a quem vinha ler os meus textos, eles vao continuar cá para mais tarde recordar.

Talvez um dia volte.

Obrigado pelo apoio:

Andreia (Piku): Foste uma pessoa importante que me acompanhou e ajudou-me a melhorar a minha escrita. Muito Obrigado mesmo.

André (Escondido): Porque os nossos textos tinham a nossa magia. Um dia temos o nosso projecto cá fora. Desculpa. One Love.

Marta Martins: Obrigado por dares opinião aos meus textos quando peço. Espero que sejas feliz.

Patrícia: Durante o tempo que andamos, acompanhaste as minhas linhas. Apesar sem o teu apoio, resolvi continuar em frente e hoje é o que já leste.

Sara: Os teus textos fizeram-me abrir os olhos para uma evolução. Obrigado

Peço desculpa nao refirir aqui as pessoas todas que me ajudaram/apoiaram. Mas elas/eles sabem quem são.

Obrigado por tudo.

João Coelho